Destaques, Banricoop, Eventos

Treinamento Vivencial de Comunicação para colaboradores

Nos dias 2, 8, 23 e 29 de outubro, realizamos o Treinamento Vivencial de Comunicação, com o objetivo de capacitar os colaboradores da Banricoop a desenvolver habilidades práticas que tornam o atendimento mais ágil, humano e eficiente.

Comunicar-se bem, falar, ouvir, compreender e ser compreendido, parece simples, mas exige prática, empatia e consciência. Com esse propósito, nossos colaboradores participaram do treinamento conduzido por Cláudia Horn, instrutora da Fundação Napoleon Hill e especialista em desenvolvimento humano por meio de experiências vivenciais.

Durante os encontros, foram aplicadas técnicas que fortalecem a escuta ativa, a clareza e a colaboração em equipe. Assim, aprimoramos a forma de comunicar, resolver demandas e atuar de maneira integrada. O resultado? Uma equipe ainda mais preparada para entender necessidades e oferecer soluções com rapidez e qualidade.

Essa iniciativa reafirma o compromisso da Banricoop em evoluir continuamente seus processos internos, garantindo uma experiência cada vez melhor para nossos colaboradores e, principalmente, para oferecer soluções mais eficientes e um atendimento diferenciado.

Banricoop — Valores que aproximam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *