Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal estratégico e legítimo de comunicação entre a Banricoop e os seus cooperados, para a mediação de conflitos, pautando a sua atuação na transparência, independência, imparcialidade e isenção. 

A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e dá tratamento formal, adequado e no prazo regulamentar às reclamações, críticas, sugestões e elogios apresentados pelos cooperados, que não forem solucionadas pelo atendimento habitual. 

Se a sua demanda já foi tratada junto aos canais de atendimento primário, para agilizar as tratativas no canal de Ouvidoria, por favor informe abaixo o número do protocolo. Caso você não tenha utilizado outro canal, poderá fazê-lo através do nosso atendimento via WhatsApp / telefone 51 32161500 ou e-mail atendimento@banricoop.coop.br 

A Ouvidoria responderá sua manifestação em até 10 dias úteis, contados a partir da data do protocolo de registro. 

A sua manifestação e opinião são muito importantes e nos ajudarão a aperfeiçoar a qualidade dos serviços oferecidos pela Banricoop. 

    Dados do Manifestante

    Dados do Cadastro

    E-mailTelefone
    Anexar Documento (.doc ou .pdf)