Viaje nas férias de inverno sem comprometer o orçamento | Blog | Portal Banricoop
Ir para o conteúdo principal

Blog


Viaje nas férias de inverno sem comprometer o orçamento

Viaje nas férias de inverno sem comprometer o orçamento

 

Aproveitar o descanso para viajar é uma das mais deliciosas maneiras de relaxar e ocupar o tempo. Viajar te ajuda a se abrir para novas culturas, vencer preconceitos, ampliar sua visão de mundo e socializar melhor. Agora que as férias de inverno se aproximam, pode ser que você queira viajar mas não tenha certeza de como fazer isso sem pesar demais no bolso.

Pensando nisso, elaboramos alguns itens para ajudar você:

Compra de passagens: Passagens de avião podem sair até 50% mais baratas se compradas com antecedência, principalmente se você conseguir aproveitar promoções de companhias aéreas. Se tiver férias em períodos de alta temporada, antecipar-se é ainda mais importante! Você terá mais opções de voos e, é claro, de preços.

Hospedagem: Para quem fica em hotéis, é importante lembrar que os quartos com preços mais acessíveis também são reservados rapidamente. Além disso, muitos desses estabelecimentos oferecem descontos para quem fizer pagamento antecipado, uma vez que precisam de capital para realizar melhorias em sua estrutura para o período de férias. Optar por um hostel ou pensão é uma boa alternativa para quem não se importa muito com luxos de hotelaria.

Passeios turísticos: Parques temáticos ou atrações turísticas que recebem muitos visitantes costumam oferecer bons descontos para a compra antecipada pela internet. É a forma deles reduzirem seus custos com bilheterias e de você diminuir os gastos ao visitar esses locais, especialmente se for com a família. Fique atento também aos dias mais baratos, que costumam ser durante a semana.

Na hora de escolher seu próximo destino, conte com nossa parceira Sieben Tour e suas condições exclusivas para cooperados que você consulta aqui. Se sua viagem já está planejada, o Seguro Viagem Banricoop e nosso Convênio de Câmbio são o que faltam para trazer a segurança que você e sua família desejam para aproveitar.

Fontes:
GuiaBolso
UOL Mochila Brasil

Comentários