Ir para o conteúdo principal

Blog


O que você precisa saber sobre a Assembleia Geral e eleição para Conselho Fiscal

O que você precisa saber sobre a Assembleia Geral e eleição para Conselho Fiscal

As pré-assembleias da Banricoop em 2018 estão chegando ao fim, o que significa que a Assembleia Geral se aproxima. O evento vai ocorrer em pouco mais de duas semanas, no dia 26 de abril. Existe uma série de informações sobre a Assembleia Geral e você pode encontrá-las aqui. Trata-se de um evento importantíssimo para você, cooperado, e sua presença é essencial para a prosperidade da nossa parceria.

Na ocasião da Assembleia ocorre um momento muito significativo, que é a votação das candidaturas ao Conselho Fiscal. Sobre isso, esclarecemos algumas questões: o mandado pretendido será 2018-2020 e se trata de candidatura única, sem chapas. No dia 26, a eleição se iniciará a partir das 10 horas e as deliberações começarão às 18 horas – tudo no mesmo local: Associação dos Bancos do RS, localizada na Rua dos Andradas, 1234/1703, Centro Histórico de Porto Alegre.

A data limite para a inscrição das candidaturas é 19 de abril, mediante apresentação dos documentos que constam no link acima. Além disso, a Assembleia é importante pois nela também fazemos as seguintes deliberações: de prestação de contas, de destinação das sobras líquidas apuradas, sobre a regulamentação da atividade de auditoria interna e a política de conformidade (compliance), além de sorteio de bolsas de estudo do FATES.

Não há dúvidas sobre a relevância do evento e a necessidade de sua presença, certo? Qualquer esclarecimento sobre a Assembleia Geral ou as eleições, entre em contato. Nos vemos dia 26! 


Comentários